Estudante de Serviço Social está desaparecido desde outubro

0

Estudante desaparecido /Foto: UFS
O aluno do sétimo período do curso de Serviço Social da Universidade Federal de Sergipe (UFS) Adonis Matos de Santana, 23 anos, está desaparecido desde 8 de outubro. Ele morava sozinho no bairro Santos Dumont, na capital, e passava os finais de semana na casa dos pais, no bairro Ponto Novo, onde foi visto pela última vez.

No dia do desaparecimento, uma segunda-feira, um dos irmãos tentou contato por telefone, mas o celular estava desligado. A família somente percebeu a ausência de Adonis na quinta-feira seguinte, quando a supervisora do estágio que o jovem fazia no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) ligou para saber por que ele não estava indo.

Segundo o pai, Agamenon de Santana, não foram encontrados os documentos do estudante, o aparelho celular, o carregador e algumas roupaa. A polícia e o Ministério Público Estadual estão cientes do sumiço, mas até o momento nenhuma informação sobre o paradeiro do estudante foi obtida.

Os telefones para contato com a família são (0xx79) 3259-5526 e 9981-5976.

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais