Estudante fica ferida após briga em escola de Ilha das Flores

0
Briga entre estudantes ocorreu em Ilha das Flores (Foto: Facebook/Prefeitura de Ilha das Flores)

Uma estudante ficou ferida na tarde desta quinta-feira, 4, após se envolver em uma briga com uma colega dentro da Escola Formosa Municipal, localizada em Ilha das Flores.

De acordo com a secretária de Educação de Ilha das Flores, Conceição Pereira, a adolescente foi ferida com um estilete. Ela foi socorrida, encaminhada ao posto médico e, em seguida, ao hospital. A estudante obteve alta e se recupera em casa. A outra adolescente que se envolveu na briga fugiu.

A secretária revelou as adolescentes estudam em salas diferentes, porém no mesmo horário e que, inicialmente, a hipótese é de que elas tenham tido alguma rixa fora da escola. O caso foi registrado na Delegacia de Ilha das Flores e comunicado também ao Conselho Tutelar.

Outro caso de violência entre jovens foi registrado em Sergipe. Um estudante de 16 anos, vítima de esfaqueamento por outro adolescente, veio a óbito na manhã desta quinta-feira, 4, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Murilo Bispo havia dado entrada no hospital na noite de ontem, após ser esfaqueado por outro adolescente na porta da Escola Municipal Eulina Vasconcelos, em Riachuelo.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais