Estudante morre ao colidir com cavalo na BR 235

A família estava abalada no IML para liberação do corpo (Foto: Arquivo Infonet)

Na madrugada deste sábado, 9, um acidente na BR 235, sentido Conjunto Jardim, numa localidade próxima a um posto de gasolina, tirou a vida do estudante Bruno Oliveira dos Santos de 26 anos. O veículo em que Bruno trafegava sofreu colisão frontal com um cavalo que atravessava a pista. O jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos traumas causados pelo acidente.

Segundo informações da família, que estava no IML para a liberação do corpo, Bruno tinha dificuldade para enxergar à noite e ao tentar ultrapassar um caminhão colidiu com o animal que estava no meio da pista. A família estava muito abalada e não quis dar mais informações a respeito do caso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais