Estudantes pré-selecionados do ProUni estão sendo convocados

0

Os estudantes pré-selecionados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) deverão comparecer à instituição de ensino superior em que estudam para comprovar as informações da ficha de inscrição. O prazo começou ontem, dia 9, e termina em 3 de fevereiro. Serão aferidos a renda familiar por pessoa, de até R$ 450, para a bolsa integral, ou até R$ 900 para a parcial; além do estudo na rede pública ou em escola particular com bolsa integral.

A lista está disponível na página do Ministério da Educação (www.mec.gov.br). Das 91,1 mil bolsas ofertadas neste primeiro semestre, 86 mil foram preenchidas, o que representa 94,4% do total. Segundo o ministro interino da Educação, Jairo Jorge, houve um aumento de 130% dos inscritos em relação a 2005, fato que mostra que o ProUni vem se consolidando e tem uma avaliação extremamente positiva.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais