Estudantes sofrem racismo e pedem ajuda em redes sociais

Post de uma das vítimas no Facebook (Fotos: Reprodução/Facebook )

Três estudantes foram vítimas de racismo dentro de um supermercado em Aracaju e estão solicitando provas contra o homem que as assediaram. Lorena Lelis, uma das vitimas, postou em seu Facebook na tarde da última quinta, 23, o relato da agressão e a solicitação de ajuda de quem tenha filmado o fato para servir de provas para a polícia. As jovens prestaram boletim de ocorrência e aguardam justiça.

De acordo com a postagem, as adolescentes faziam compras quando um idoso começou a agredi-las verbalmente, chamando-as de “cabelos de cupim", de gostosas e “se jogando em cima, lambendo os lábios e insinuando coisas ridículas contra nós”, cita no Facebook.

As vítimas também relatam que, no momento em que tentaram se defender, o idoso partiu pra agressão física contra Lorena,  jogando café e depois atingindo-a com murros e pontapés.

Lorena conta também que a equipe do supermercado as levou para a gerência, mas o idoso foi embora.

Foto de testemunha do momento da confusão 

Por Raquel Almeida

Vídeo de testemunha que encaminhou para Lorena Lelis após o fato

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais