Pai da menina desolado no IML/SE (Fotos: Arquivo Portal Infonet) |
O corpo do homem acusado de ter estuprado e assassinado a garota Dafne Bianca Ferreira Gomes, 6, na noite da última sexta-feira, 1º no bairro Soledade, continua no Instituto Médico Legal (IML). A família já foi intimada pelo delegado André Gouveia, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas começaram a ser ouvidas na manhã desta segunda-feira, 4.
“Nós já identificamos o suspeito, mas ainda não divulgamos oficialmente o nome. Já intimamos os familiares e ouvimos uma pessoa hoje de manhã, dando início ao inquérito policial que apura as mortes tanto da criança quanto do suspeito, que foi linchado”, explica o delegado André Gouveia.
Delegado André Gouveia: "Já ouvimos uma pessoa hoje" |
A primeira testemunha a ser ouvida reside na comunidade, assim como o suspeito de ter violentado sexualmente a garotinha. “Além da violência sexual, a menina apresenta sinais de outros tipos de violência, mas nós ainda estamos apurando”, destaca acrescentando ter requerido que fosse colhido material para a constatação do abuso.
Relembre
O crime foi registrado na noite do dia 1º de maio, quando a menina teria ido por volta das 19h ao encontro do pai em uma festa na casa do tio, que mora próximo, quando teria se deparado com o agressor. “No caminho ela se deparou com ele, que a pegou à força e levou para uma mata lá mesmo, fazendo essa atrocidade com a minha filha e em seguida se escondendo embaixo da cama, confessou e mostrou onde estava o corpo”, relata enfatizando que os moradores ao tomarem conhecimento o espancaram.
Por Aldaci de Souza
.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B