Evento lança campanha contra redução da maioridade penal

Será realizado nesta segunda-feira, 17, às 9h, o Fórum Estadual contra Redução da Maioridade Penal, no auditório da Sociedade Semear. O evento deverá discutir e assumir uma campanha contra a redução da maioridade penal, comprometendo-se com a assinatura da Carta Sergipe, que tem por objetivo externar a vontade da sociedade sergipana quanto à Redução da Maioridade Penal.

 

Deverão estar presentes no evento a presidente da Frente Parlamentar pelos Direitos da Infância e da Adolescência, vereadora Rosangela Santana, o Instituto Recriando, a Câmara Municipal de Aracaju, o Centro Dom José Brandão de Castro e a Legião da Boa Vontade. Além da deputada estadual Conceição Vieira, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Sociedade de Estudos Étnicos, Políticos e Culturais (Omolaiyè), Sociedade Semear e Polícia Militar.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais