Evento nacional abordará o “Combate ao Câncer Infanto-Juvenil”

0

Tem início na noite desta quarta-feira, 3, a partir das 20h, no Teatro Tobias Barreto, o XIV Congresso Nacional de Voluntários e Instituições de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer. O tema central deste ano será ‘Combate ao Câncer Infanto-Juvenil: Atuação da Rede de Voluntários e Instituições de Apoio’.

 

Na cerimônia, haverá o lançamento da publicação ‘Movimento de Voluntários nas Instituições de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer no Brasil’, além da apresentação do espetáculo ‘Minha Terra é Sergipe’ com o Grupo Imbuaça e artistas locais.

 

Até a sexta-feira, 5, acontecem painéis sobre a atuação do voluntariado na casa de apoio e no hospital, palestras e mesas-redondas sobre os mais diversos assuntos ligados ao combate do câncer infanto-juvenil, além de exposições nos estandes montados no local no evento farão parte da programação.

 

A expectativa é que cerca de 500 pessoas participem do Congresso que fará parte das comemorações dos 20 anos da Avosos. As inscrições podem ser feitas no local do evento. Mais informações no site do Congresso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais