Um homem identificado como Everson Candido dos Santos morreu na tarde desta quarta-feira, 9, após confronto com policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) no município de Estância.
De acordo com o delegado André Davi, Everson era ex-presidiário e também investigado pela prática de tráfico de drogas. “A operação começou no ano passado, quando recebemos denúncia anônima de que havia drogas escondidas dentro de móveis”, informou.
Na época, diante da informação, as equipes foram até um estabelecimento comercial do município. “Ao adentrarmos no local, que não estava funcionando, encontramos um quilo de crack e uma pistola dentro de um televisor”, acrescentou.
Com a apreensão do material, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a prisão de Everson. “Hoje, com o mandado de prisão, encontramos o investigado trafegando em um veículo. Ele trazia dois quilos de cocaína e atirou contra os policiais”, destacou.
Everson foi atingido, socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. O homem também era investigado pela Delegacia Regional de Estância pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Com informações da Polícia Civil
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B