Um ex-presidiário foi assassinado no loteamento Maria do Carmo, no bairro América, na noite desta quarta-feira, 6. Erivaldo Silva Santos, 36 anos, foi alvejado com cerca de cinco tiros, por volta das 20h30. Homem foi alvejado com cerca de cinco tiros(Foto:Portal Infonet)
De acordo com Kátia Silva, irmã da vítima, Erivaldo estava solto há aproximadamente dez meses. “Esse era o fim dele, não tinha mais jeito. Uma pessoa que passou mais de 15 anos preso não sairia do presídio regenerado. Aquilo ali é uma escola do crime”, desabafou.
Segundo a irmã, Erivaldo tinha envolvimento com drogas e já havia sofrido um atentado há cerca de 4 meses. “Ele frequentava um terreno aqui mesmo no bairro, onde é cheio de usuários, toda noite. Um dia ele estava com um amigo e os dois foram baleados nas pernas. Ele ainda conseguiu correr, mas o amigo ficou aqui caído com as penas toda ensangüentada.
Kátia ainda relatou que ele era o único homem dos seis filhos e que a mãe, uma senhora de 70 anos, nunca se conformou com a situação dele. “Ele foi preso acusado de homicídio e desde então minha mãe não teve um dia de alegria na vida”, lastima.
Policiais da Rádio Patrulha e a Polícia Criminalista estiveram no local de onde acionaram o Instituto Médico Legal(IML) para recolher o corpo.
Por Alcione Martins e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B