IML remove corpo de vítimas que morreram de forma violenta (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O ex-presidiário Josivaldo Ferreira Santos, 26, foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 18, no município de Campo do Brito, crime ocorrido no povoado Iraque em circunstâncias ainda desconhecidas. Josivaldo Ferreira Santos era sentenciado por tentativa de roubo e cumpria pena em regime semi-aberto no Centro Estadual de Reintegração Social de Areia Branca.
Josivaldo sofreu golpes de arma branca e morreu no local do crime, uma rua no povoado Iraque. De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estaria envolvida em outros crimes naquela região. O corpo de Josivaldo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 21h40.
Outros crimes
O IML também registrou outras mortes violentas em Sergipe. Josenilton Carlos Santos, 41, foi morto a tiros no bairro Alagoas, na cidade de Estância, e Adilson Soares de Jesus, 51, foi vítima de espancamento ocorrido em São Cristovão. Ele estava internado no Hospital de Urgência (Huse) desde o dia 29 de julho deste ano e faleceu na noite da segunda-feira, 18, tendo como causa da morte traumatismo craniano. O corpo chegou ao IML pouco mais de uma hora da madrugada desta terça-feira, 19, e continua sem identificação oficial aguardando os familiares.
O IML também removeu o corpo da idosa Maria Francisca dos Santos, 89, que estava internada no Huse vítima de queda, e Armando Honorato dos Santos, 40, vítima de acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta ocorrido em Canindé do São Francisco. O corpo de Honorato também permanece sem identificação oficial no IML.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B