Ex-presidiário é assassinado em Estância

IML: cinco homicídios nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite da terça-feira, 15, na cidade de Estância. Por determinação do secretário Mendonça Prado, da Segurança Pública, os policiais estão proibidos de informar o nome das vítimas. De acordo com informações do tenente-coronel William Vasconcelos, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, as características do assassinato apresenta características de crime de execução e teria sido cometido por volta das 21h na região central da cidade.

A vítima, que teria saído do presídio há cerca de seis dias, estava em um bar acompanhada por uma mulher quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. Os tiros, conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 6º BPM, teriam sido disparados por um homem usando roupas e capacete pretos, que teria se aproximado do bar em um moto também de cor preta.

Os motivos do crime ainda não desconhecidos. As investigações terão prosseguimento pela Delegacia de Polícia Civil regional, que ainda não se posicionou a respeito do crime.

Outros assassinatos

Com esta ocorrência, foram registrados quatro outros assassinatos nas últimas 24 horas. Um homem de 24 anos teve morte por espancamento no povoado Açum Velho, em Lagarto, e outro, de 20 anos, foi morto com golpes de arma branca, em Simão Dias. Outros dois homicídios ocorreram na região metropolitana, ambos praticados com uso de arma de fogo: um adolescente de 17 anos foi morto no conjunto Maria do Carmo Alves, no bairro Olaria, em Aracaju, e o outro em São Cristovão.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais