Ex-presidiário é morto a tiros no Japãozinho

Corpo chega no IML na manhã desta sexta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi morto a tiros no bairro Japãozinho, em Aracaju, crime registrado na madrugada desta sexta-feira, 31, pela equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. De acordo com o major Geovânio Feitosa, comandante daquele BPM, a vítima foi identificada como Carlos Henrique Santos Silva, um ex-presidiário de 24 anos, que estava sendo ameaçado.

O crime foi registrado por volta de 1h30 da madrugada entre a rua G e a avenida Euclides Figueiredo. De acordo com o major Geovânio, as informações colhidas pelos policiais militares no local indicam que o crime foi cometido por dois homens que teriam se aproximado da vítima em uma motocicleta. Os suspeitos dispararam os tiros que atingiram o ex-presidiário e fugiram.

A equipe do 8º Batalhão isolou a área, realizaram diligências na região, mas os suspeitos não foram localizados. O corpo foi removido pelos técnicos do Instituto Médico Legal (IML), onde permanece sem identificação oficial. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais