![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2018/08/iml_sede_arquivo_110816.jpg)
Um homem foi morto a tiros no bairro Japãozinho, em Aracaju, crime registrado na madrugada desta sexta-feira, 31, pela equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. De acordo com o major Geovânio Feitosa, comandante daquele BPM, a vítima foi identificada como Carlos Henrique Santos Silva, um ex-presidiário de 24 anos, que estava sendo ameaçado.
O crime foi registrado por volta de 1h30 da madrugada entre a rua G e a avenida Euclides Figueiredo. De acordo com o major Geovânio, as informações colhidas pelos policiais militares no local indicam que o crime foi cometido por dois homens que teriam se aproximado da vítima em uma motocicleta. Os suspeitos dispararam os tiros que atingiram o ex-presidiário e fugiram.
A equipe do 8º Batalhão isolou a área, realizaram diligências na região, mas os suspeitos não foram localizados. O corpo foi removido pelos técnicos do Instituto Médico Legal (IML), onde permanece sem identificação oficial. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B