(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas. Entre as ocorrências, destaca-se o assassinato do ex-presidiário identificado como Wellington da Silva Gonçalves, 28, que, na manhã da terça-feira, 8, já tinha recebido atendimento médico em uma unidade de saúde no município de Areia Branca, em decorrência de um ferimento no braço, que teria sido provocado por arma de fogo, segundo os primeiros levantamentos realizados pela polícia militar.
A equipe da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada às 14h para atender à ocorrência. O corpo estava em uma estrada, um local ermo no povoado Rio das Pedras, no município de Areia Branca, ao lado de um veículo, que seria um taxi. Conforme o soldado Amaral, a polícia identificou a propriedade do veículo, que seria uma senhora que ainda não compareceu à delegacia, e não há restrições por roubo ou furto.
A polícia também não sabe informar como a vítima teria chegado àquele local e com aquele veículo. De acordo com o soldado Amaral, por volta das 9h da manhã, Wellington foi visto pela família com um ferimento no braço provocado por arma de fogo e teria ido a uma unidade de saúde, mas ele não explicou como foi alvejado. “As informações são muito desencontradas”, revelou o soldado.
Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM, Wellington tinha saído do presídio há cerca de oito meses e seria envolvido com assalto a ônibus. A equipe da polícia civil dará prosseguimento às investigações.
Outros homicídios
O IML também registrou dois assassinatos nas cidades de Aracaju, um em Cedro de São João e outro no município de Arauá.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B