Ex-presidiário é morto no Tijuquinha

Pertences da vítima no local do crime (Fotos: Cássia Santana / Portal Infonet)

Era aproximadamente 21h desta quarta-feira, 1º, quando moradores da rua 4, no Loteamento Tijuquinha, município de São Cristovão, se assustaram com o barulho do tiro. A comunidade acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que mobilizou os policiais da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Comunitária, instalado no Rosa Elze. No local indicado, os policiais constataram o assassinato, que vitimou Cléverton de Jesus, 30, conhecido na região como Clebinho.

De acordo com as primeiras investigações da Polícia, Clebinho estava caminhando na rua 4 na companhia de dois colegas quando foi surpreendido por outros dois rapazes, um deles armado. Pelas características, conforme informações da Polícia, há sinais de luta corporal. Mas o crime contra Cléverton de Jesus foi consumado com um único tiro disparado à queima-roupa, que o teria atingido na cabeça, por trás.

O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada, às 01h25. O corpo permanece no IML aguardando a família da vítima.

Estupro

Rua 4: cenário do crime

De acordo com informações da Polícia Militar, Clebinho esteve preso cumprindo pena por prática de estupro e recentemente conquistou benefício da liberdade condicional. Ele foi condenado, conforme informações da Polícia, por crime de estupro. Na rua onde aconteceu o crime, os moradores, que preferem não se identificar, ratificam as informações dos policiais da 1ª Cia do 1º Batalhão da PM Comunitária. “Era um mala”, diz um morador.

Na comunidade, a informação é que Clebinho e outros comparsas teriam violentado uma família que residia no Tijuquinha. Na ação, os criminosos estupraram uma senhora e as duas filhas dela. “Elas moravam bem aqui próximo, mas depois disso todo mundo foi embora. Com medo”, revela um outro morador.

Há informações que levam ao entendimento que Clebinho e os outros dois rapazes que o acompanhavam na noite desta quarta-feira, 1º, estariam consumindo droga, mas estas circunstâncias ainda não foram constatadas pela perícia.

Na manhã desta quinta-feira, 2, a equipe de reportagem do Portal Infonet foi à rua 4, no Tijuquinha, conversou com moradores e constatou que, no local do crime, ainda havia os vestígios do assassinato: sangue, um par de sandália, uma peça da roupa e um boné que a vítima utilizava no momento da agressão. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o assassinato será apurado pela Delegacia de Polícia de São Cristovão. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais