Ex-secretário recebe medalha e lança livro

Ex-Secretário de Planejamento, o Economista Marcos Antônio de Melo recebe no dia de hoje, 29, a medalha da Ordem do Mérito Parlamentar, que lhe é oferecida pela Assembléia Legislativa. A sessão especial está marcada para as 17h.

Após a solenidade o agraciado fará o lançamento do seu livro “O Conde de San Vicente: Por  Uma Nova História de Sergipe”, no Espaço Cultural Deputado Djenal Queiroz, quando será servido um coquetel aos presentes. Com uma ironia final, o sr. Marcos Melo mostra como um nobre espanhol chegou para conquistar as terras de Sergipe D´El Rey.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais