Exames em detentos do Copemcan testam negativo para coronavírus

Detentos do Copemcan não estão com coronavírus (Foto: arquivo Portal Infonet)

Os quatro detentos do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, que apresentaram sintomas de coronavírus, testaram negativo para a doença. Os resultados exames foram divulgados na tarde desta quinta-feira, 26, pela Secretaria da Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc).

A suspeita de que os internos teriam contraído a doença veio à tona na última segunda-feira, 23, quando eles se queixaram de tosse e um quadro de febre leve. Um dos internos é filho de uma mulher da cidade de Propriá, diagnosticada na semana passada com o exame positivo do Covid 19.  Ela esteve na unidade prisional quando ainda não tinha sintoma de coronavírus.

Por causa da suspeita, a Ala A do Pavilhão 2, ficou isolada e sob monitoramento. Os exames foram feitos por técnicos da Secretaria de estado da Saúde. Após o resultado, foi feita uma contraprova, que confirmou a negativa sobre o possível contágio do novo coronavírus na unidade prisional.

Por Verlane Estácio com informações da Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais