O empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques, confirmou nesta sexta-feira, 4, que alguns exames que irão compor o laudo da morte da cantora Paulinha Abelha ainda serão concluídos. De acordo com o empresário, no momento não se pode precisar uma data.
“Não posso dizer que irá sair hoje ou amanhã. Vamos aguardar. Além disso, depois que tudo estiver fechado, será repassado primeiro à família”, destaca Marques.
Relembre
Paulinha Abelha morreu na noite da última quarta-feira, 23, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A cantora presentou agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.
A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital Unimed com um quadro de insuficiência renal. Dias depois, ela entrou em coma e passou a fazer terapia renal substitutiva. Paulinha foi transferida para o Hospital Primavera no dia 17, onde estava sendo tratada desde então. A equipe médica ainda investiga o que teria causado o rápido agravamento da saúde de Paulinha Abelha.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B