Explosão Bompreço: funcionário passa por cirurgia

Funcionário ferido em explosão do Bompreço passa por cirurgia (Foto: arquivo Infonet)

O funcionário José de Oliveira, 45, ferido durante a explosão de um forno na padaria do supermercado Bompreço localizado à Praça João XXIII, Centro de Aracaju, está neste momento no Centro Cirúrgico do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

A informação foi dada pelo assessor da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), José Castilho, que esclareceu que por conta das queimaduras que atingiram parte do braço e do rosto do funcionário, rapidamente o mesmo foi encaminha ao Centro Cirúrgico.

Segundo o assessor, detalhes do estado de saúde de José de Oliveira serão dados com mais precisão na manhã desta quinta-feira, 20, após a emissão do boletim médico.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria do Bompreço informou que está acompanhando e prestando toda a assistência ao funcionário. A cliente Maria José Bispo dos Santos, atingida de raspão por um pedaço de vidro, não precisou ser hospitalizada.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais