Explosão Br-101: Corpos serão sepultados nesta quinta, 2

João Oliveira compareceu ao IML para liberar o corpo do irmão Railton (Fotos: Portal Infonet)

Serão sepultados na tarde desta quinta-feira, 2, os corpos do taxista Raildo de Oliveira Santos , 44 e da cuidadora Maria José de Melo Oliveira, 41, vítimas do acidente grave registrado no último dia 11 de fevereiro na BR-101 [inicialmente foi divulgado Itaporanga DÁjuda, mas a Polícia Rodoviária Federal detectou que foi em São Cristóvão], após um bloqueio de pista por parte do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

Como os dois morreram carbonizados, os corpos permaneciam no Instituto Médico Legal (IML/SE), até a chegada dos resultados dos exames de DNA realizados em um laboratório na Bahia. Na manhã desta quinta, familiares compareceram ao IML para fazer a liberação dos corpos.

“Os resultados dos exames de DNA chegaram ontem e hoje viemos liberar o corpo. Desde o início sabíamos que era ele que estava no táxi no momento da explosão, mas tivemos que aguardar o resultado do exame. O sepultamento será às 15h desta quinta na cidade de Simão Dias, aonde a gente reside”, informa o irmão do taxista que teve o corpo carbonizado no engavetamento entre o caminhão bi-trem e oito veículos, João Oliveira, acrescentando que Raildo deixou três filhos.

Raildo Oliveira trabalhava como taxista (Foto: Divulgação Álbum de família)

Maria José estava estava no táxi (Foto: Divulação álbum família)

Vanessa Rúbia seguia sozinha para trabalhar em Itaporanga (Foto: Divulação Facebook)

Também no IML aguardando a liberação dos corpos, a tia de Maria José Melo. “Minha sobrinha trabalhava como cuidadora da mãe do senador Valadares, d. Caçula e estava indo no táxi para Simão Dias. O sepultamento será às 16h no Cemitério Colina da Saudade", ressalta Rute Oliveira acrescentando que Maria José também deixou três filhos.

A outra vítima fatal foi a nutricionista Vanessa Rúbia Santos, 28, que trabalhava na Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda. O corpo foi sepultado no dia 13 de fevereiro em Aracaju, antes da chegada dos exames, após familiares terem assinado termo se responsabilizando.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais