Falha em iluminação na pista provoca cancelamento de voo em Aracaju

(Foto: arquivo/Portal Infonet)

Um voo da Companhia Aérea Azul que sairia às 2h25 desta segunda-feira, 27, do Aeroporto Internacional Santa Maria, em Aracaju, com destino a Campinas, em São Paulo, foi cancelado, devido à problemas com a iluminação na pista.

Em nota, a Azul justificou que o cancelamento foi uma medida necessária para garantir a segurança de suas operações e disse que todos os passageiros foram reacomodados em outro voo da própria empresa.

A Aena Brasil, empresa responsável pelo Aeroporto de Aracaju, confirmou que houve uma falha no balizamento elétrico da pista de pouso e decolagem, que se deu das 2h24 às 3h45, devido as fortes chuvas que atingiram a capital sergipana.

A empresa ressaltou que o problema já foi solucionado e que, apesar da intercorrência, nenhum pouso foi afetado.  Apenas um dos três voos previstos para decolar no referido período foi cancelado, os outros dois decolaram com atraso.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais