Foram levados a arma e o colete do vigilante (Foto: Portal Infonet) |
Um dos seguranças que presta serviço de vigilância armada no Núcleo de Multimeios da Secretaria de Comunicação do Estado, situado no bairro Grageru, teve a arma e o colete balístico levados, após um golpe.
O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21, no momento em que o vigilante se preparava para passar o serviço para o vigilante do dia. Segundo o assessor de comunicação do Governo do Estado, Givaldo Ricardo, um homem se passando por falso vigilante, chegou ao prédio com a farda da empresa de vigilância informando estar ali para rendê-lo.
“Hoje pela manhã quando ainda não tinha expediente, chegou um suspeito fardado de vigilante e dirigiu-se ao vigilante que estava no local e disse que tinha vindo rendê-lo. O vigilante verdadeiro fez a rendição e entregou a arma e o colete e foi embora, mas só depois ele ficou sabendo que esse rapaz não tinha sido mandado pela empresa e descobriu que foi um golpe”, afirma.
Após a rendição, o suspeito ainda permaneceu por alguns minutos no prédio e em seguida foi embora com os pertences do verdadeiro vigilante. Um Boletim de Ocorrência foi prestado, mas até o momento ninguém foi preso.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B