Falta em Pré-caju termina em procedimento administrativo

(Foto: Divulgação)

Os militares que não compareceram a escala determinada pela Comando da Polícia Militar para trabalhar no Pré-Caju e não justificaram a falta vão responder a um procedimento administrativo. A lista dos militares já foi publicada em Boletim Geral Ostensivo (BGO). De acordo com o Chefe da 5ª Seção, Major Paulo César Góis Paiva, antes da instauração do procedimento foi feita uma reunião para que os militares que faltaram apresentassem a justificativa.

O major ressalta que somente os militares que não apresentaram uma justificativa responderam ao processo administrativo disciplinar onde também terão a oportunidade de ampla defesa.

O advogado do representante da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), sargento Edgard Menezes, esclareceu que o militar não cumpriu a escala porque tinha trabalhado horas antes em uma companhia. O advogado Márlio Damasceno esclareceu ainda que tudo foi registrado em um livro e que os fatos serão esclarecidos durante o procedimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais