Família atribui morte de mulher a falta de energia

Familiares dizem que mulher faleceu porque ficou impossibilitada de usar o aparelho de aerosol (Foto: Portal Infonet)

A empregada doméstica, Márcia Araújo, morava em uma casa localizada no Bairro Lamarão, e segundo familiares, morreu após o corte do fornecimento de energia, no último dia 10.  Com o interrompimento da energia, Márcia ficou impossibilitada de usar o aparelho de aerosol, que auxiliava em sua respiração. Familiares denunciam que por causa disso, a moradora não conseguiu utilizar o equipamento e morreu por volta das 4h da manhã desta segunda-feira, 13. Ainda segundo a família, a mulher tinha asma crônica e morreu com falta de ar.

As casas estão localizadas em uma área de proteção ambiental, no bairro Lamarão, e de acordo com os moradores já foi feita a solicitação de regularização do fornecimento de energia.

Energisa

A assessoria de comunicação da Energisa informou que agiu dentro da legalidade, cortando as ligações clandestinas, conforme manda a lei. A empresa informou também que é impedida por lei de fazer qualquer tipo de instalação no local, já que a área é de preservação ambiental. A orientação da empresa é para que os moradores procurem a prefeitura de Aracaju e os órgãos ambientais na tentativa de fazer a regularização dos imóveis.

Confira o vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais