![]() |
Foto: ( Arquivo Facebook) |
A família de Fábio Queiroz Alves, 28 anos, continua sem informações sobre o seu desaparecimento. Desde o dia 17 de janeiro que a família que ele está desaparecido. Segundo a família, ele estava de férias e veio para Aracaju curtir o Pré-Caju.
Segundo a irmã da vítima, Ana Cláudia Queiroz, a polícia de Penedo (AL) continua investigando o desaparecimento de Fábio. “Não recebemos nenhuma informação sobre o desaparecimento. Ele não entrou em contato, nem a polícia tem pistas ”, afirma.
Entenda o caso
Fábio Queiroz trabalha com produtos recicláveis no estado de São Paulo e estava de férias em Aracaju. Segundo a família, ele foi visto pela última vez na tarde da última quinta-feira, 17, na praia de Pirambu com um amigo e duas garotas.
Na sexta-feira, 18, a família recebeu um telefonema de um amigo dele, identificado como João, que teria informado que Fábio e ele teriam sido vítimas de assalto e foram abandonados em um canavial no estado de Alagoas e que ambos estariam feridos.
O Portal Infonet entrou em contato com a Delegacia de Penedo para mais informações, mas o delegado responsável pelo caso, Rubem Natário Silveira, não estava na delegacia no momento.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B