Família de mulher esfaqueada pelo ex-marido pede Justiça

Áurea levou vários golpes de faca na Avenida Francisco Porto (Foto:Portal Infonet)

A família de Áurea Alves Dantas, 38 anos, que foi esfaqueada na avenida Francisco Porto pelo ex-marido Ricardo Santos Costa clama por Justiça. Marialva dos Santos, mãe da esteticista, revela que não consegue dormir e se alimentar desde o dia do crime. “Você não imagina a dor que estou sentindo. Minha filha não merece sofrer tanto assim por causa de um monstro como aquele homem”, desabafa.

O Portal Infonet conversou com a mãe da vítima na residência da família na manhã desta quinta-feira, 3. Ela revelou que Áurea se separou por não aguentar mais os maus tratos e que mesmo depois de deixar o casamento, o ex-marido, cujo primeiro nome é Ricardo, continuava a ameaçá-la. “Sempre que ele batia nela, ela corria aqui para casa, mas ficava pelos cantos se escondendo para eu não perceber”, lembra Marialva, ressaltando que Ricardo estendeu as ameaças à família.

Ricardo está foragido desde o dia do crime e utiliza o carro da ex-mulher (Foto: Arquivo Pessoal)

Ricardo também se passava por pastor evangélico para enganar toda a família, segundo a ex-sogra que o acusa de pregar em diversas igrejas da Assembléia de Deus em vários bairros de Aracaju. 

Foragido

Também na manhã desta quinta-feira, 3, Iraildes Dantas Santos, irmã de Áurea, esteve na Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), onde registrou um novo boletim de ocorrência. “A minha luta agora é no sentido de ajudar a polícia prender esse criminoso, que está foragido e em posse do carro da minha irmã”, lamentou.

Ricardo está foragido desde o dia em que cometeu o crime. O carro a que a irmã de Áurea se refere é um Ford Fiesta Flex, de cor preta, e placa policial IAA 6929. Quem tiver informações do paradeiro do homem pode entrar em contato com a polícia através do disque denúncia 181.

Hospital

O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informou, em boletim médico, que Áurea permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda respira com a ajuda de aparelhos. Durante a madrugada ela apresentou febre, mas apesar disto não foi registrada nenhuma grande intercorrência.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais