O velório aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no próprio bairro (Foto: Portal Infonet)
|
Familiares e amigos de Gilson Alves de Souza, assassinado na manhã desta quinta-feira, 11, na porta de casa, no bairro Veneza, demonstraram indignação durante o velório do policial militar, ocorrido na tarde de hoje, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no próprio bairro.
Irmão da vítima, o também policial militar Gerson Alves de Souza, relata que no momento do incidente Gilson estava sozinho na porta de casa, se arrumando para ir ao trabalho. De acordo com ele, a família está indignada com a situação. “Estamos aguardando que a polícia faça um bom trabalho, descubra quem foi e coloque os marginais atrás das grades”, declara.
O aposentado Almecides Sobreira, era amigo da vítima. Segundo ele, Gilson era uma pessoa calma e trabalhadora. “Todos os dias de manhã eu vinha na padaria e ele estava na esquina, levando a esposa para pegar o ônibus. Era uma pessoa de bem”, relata.
Sepultamento
Gilson deixa esposa e três filhos. O sepultamento está marcado para as 9h dessa sexta-feira, 12, no cemitério da Cruz Vermelha.
Por Yago de Andrade e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B