Segundo o sargento Rocha, da Polícia Militar, o corpo do adolescente foi encontrado pela própria família na areia em frente ao Hotel Parque dos Coqueiros na Atalaia Velha, no início da manhã desta terça-feira, 16. “Chegamos aqui por volta das 6h devido a um chamado da Cisop, e a família do rapaz já se encontrava no local. Estamos Desespero O desespero tomou conta da situação. Inconformada, uma sobrinha da vítima culpava o Corpo de Bombeiros pela demora em encontrar o corpo do adolescente. Desde o desaparecimento da vítima, os familiares continuaram em intensa procura. De acordo com o cunhado de Fabrício, Anderson, a tragédia aconteceu muito rápido. “Somos evangélicos e participávamos de um batismo da igreja. Quando terminou queríamos apenas nadar um pouco e depois De acordo com o tenente Luiz Eduardo, do Corpo de Bombeiros, várias buscas foram feitas após o desaparecimento da vítima. “Nós temos um tempo de 24h à 48h até a submersão do corpo. Após esse período fica difícil de encontrar uma pessoa viva. O local da tragédia era de forte correnteza”, ressalta o tenente.
Após quase 48h de intensa procura, familiares encontram corpo de adolescente que desapareceu após um batizado próximo às pedras da Coroa do Meio na manhã deste último domingo, 14. Segundo informações, Fabrício Evangelista dos Santos, de 14 anos, brincava com parentes no mar, quando se afogou e ficou desaparecido. Família encontra corpo de Fabrício, nesta segunda, 16 (Fotos: Portal Infonet)
esperando o IML chegar para levar o corpo”, explica. Sargento Rocha, da Polícia Militar
sair. Foi quando ele começou a se afogar e desapareceu. Outra pessoa que estava com a gente ia se afogando também, mas conseguiu se salvar. Já Fabrício não. A gente acabou encontrando ele na areia da praia”, relata. Cunhado da vítima relata a tragédia
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B