Família escapa de incêndio que destruiu parte de residência no Olaria

CBMSE investigará causas do incêndio (Foto: Ilustrativa/SSP/SE)

Uma família foi surpreendida por um incêndio no cômodo em que dormiam, na madrugada deste último domingo, 26, no bairro Olaria. No local havia crianças e os responsáveis, que conseguiram perceber as chamas e escaparam sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, diminuindo o prejuízo para os moradores.

A residência ficou parcialmente destruída e alguns móveis mais atingidos pelas chamas tiveram perda total. Os bombeiros chegaram a retirar alguns móveis da casa antes que o fogo se alastrasse. Em decorrência da fiação elétrica, da grande quantidade de carga de incêndio e de fumaça, o Corpo de Bombeiros informou que os militares tiveram dificuldade para combater as chamas.

Apesar de assustar toda vizinhança, pela proporção das chamas, o incêndio não prejudicou residências vizinhas, segundo informou o Corpo de Bombeiros. A causa do incêndio será apurada pelo Corpo de Bombeiros.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais