Família na mira de bandidos armados

0

O veículo foi abandonado na avenida Airton Teles (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã desta quinta-feira, 16, um universitário que prefere não ser identificado ficou na mira de três bandidos armados que invadiram a sua residência, localizada no bairro Santo Antônio. O fato foi registrado por volta das 7h da manhã quando o universitário estava tirando o veículo modelo Astra, placa MUV 2101, de Aracaju.

De acordo com informações da vítima, ao retirar o carro da garagem os bandidos aproveitaram que o portão estava aberto e abordaram rapidamente o universitário. Ainda segundo a vítima inicialmente dois homens armados anunciaram o assalto e entraram na casa, onde a sua mãe, uma idosa de 70 anos, também foi tomada como refém e levada para o quintal da casa.

Abalado a vítima prefere não se identificada
A vítima também relata que um terceiro homem também participou do assalto. O universitário conta que a ação dos bandidos durou cerca de 15 minutos e que os assaltantes levaram o veículo, o notebook e alguns pertences.

A ocorrência foi encaminhada ao Centro Integrado em Operações da Segurança Pública (Ciosp), o 190, que rapidamente enviaram uma viatura ao local. Os militares vasculharam toda a área e conseguiram localizar o veículo do universitário, que estava abandonado na avenida Airton Teles, local de grande fluxo de veículo e de comércio intenso.

O sargento Chagas, que atendeu a ocorrência, relata que comerciantes da avenida Airton Teles viram quando o homem deixou o carro na calçada. O carro foi abandonado com a chave na ignição. Neste momento a polícia continua realizando buscas em toda a área da zona norte na tentativa de prender os bandidos. 

 

Por Kátia Susanna 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais