Família oferece R$ 10 mil por informações de agricultor desaparecido

Agricultores desaparecem no dia 7 de agosto (Foto enviada pela família de Anselmo)

A família do agricultor Antônio Anselmo, de 52 anos, desaparecido em Poço Verde, está recompensando com R$ 10 mil quem fornecer informações concretas, que levem até a vítima. Ele e o colega de trabalho, José Roni, 17, foram vistos pela última vez no dia 7 de agosto e desde então não há mais notícias de ambos.

A informação que os parentes tiveram é que eles teriam ido para casa almoçar e não retornaram ao trabalho. Antônio Anselmo mora com a mãe e a irmã, que não estavam em casa no horário em que ele teria voltado para fazer a refeição.

Os pertences das vítimas não foram levados. Na residência, a família encontrou uma cadeira quebrada e um dos sapatos de Roni.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil continua realizando as investigações, por meio das equipes do delegado Fábio Pimentel, mas não tem novidades sobre o caso.

Quem tiver informações deve ligar para a família através do telefone (79) 9 9998-9504 ou para o Disque Denúncia, no 181.

por Jéssica França

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais