![]() |
Maria Rosileide Santos, de 51 anos, desapareceu em Itabaiana (Foto: Divulgação) |
Uma família do município de Itabaiana busca informações que levem ao paradeiro da dona de casa, Maria Rosileide Santos, de 51 anos, desaparecida desde o último dia 30 de abril. Rosa, como é conhecida a dona de casa, foi vista pela última vez quando saía da casa de uma amiga, no mesmo município onde residia.
De acordo com Ceiça Morena, que é irmã de Rosa, ao perceber o sumiço da dona da casa, a família foi até a casa da amiga dela. Lá, a família foi informada de que Rosa atendeu a um telefonema de um suposto paquera e logo depois saiu do local dizendo que iria para casa.
O desaparecimento da dona de casa ainda é uma icógnita, pois Rosa é considerada uma pessoa querida e conhecida por todos. A família não tem conhecimento da existência de ameaças à dona de casa e nem mesmo de um relacionamento.
Rosa é moradora do conjunto Luiz da Conceição, em Itabaiana, mas foi vista pela última vez quando passava nas imediações do quartel da Polícia Militar.
O caso já foi registrado junto à Polícia Civil que investiga o desaparecimento. Rosa teve o sigilo telefônico quebrado, mas até agora foram apuradas ligações realizadas até o dia 29. A família aguarda as apurações das ligações realizadas após este período.
Quem tiver informações ou pistas que levem ao paradeiro da dona de casa deve ligar para o número (79) 9993 0800.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B