Familiares de baterista morta em acidente querem justiça

Evelyn Leite morreu aos 20 anos quando retornava de um festival de músicas (Foto: Divulgação Facebook)

Familiares e amigos da baterista Evelyn Leite Silva, 20, aguardam ansiosos por justiça. A jovem morreu na madrugada do dia 14 de dezembro de 2013 quando retornava de um festival de músicas em que se apresentava, quando foi surpreendida por um carro na contramão, que estaria fazendo racha. Ela transitava pela rodovia José Sarney em uma motocicleta.

“O processo está na promotoria desde setembro do ano passado e até agora não há uma resposta. A gente fica com a sensação de impunidade, mas acredita que só em já ter saído da Delegacia de Delitos de Trânsito e já ter chegado na 8ª Vara Criminal, já é ganho. A informação que obtivemos é de que o processo está em fase de análise para em seguida ser denunciado pelo Ministério Público”, destaca a irmã da vítima, Ellen Leite Silva.

A família e os amigos realizaram alguns atos com a finalidade de chamar a atenção quanto à necessidade de justiça. O condutor do veículo, o auxiliar de mecânica em refrigeração Augusto Carvalho Oliveira, se apresentou espontaneamente e disse ser inocente à delegada Daniela Ramos Lima, da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito, que presidiu o inquérito, tendo encaminhado à justiça. 

Em abril de 2014, a delegada indiciou o condutor e outro rapaz. “Ficou comprovado que o Augusto Carvalho e Thiago Andrews dirigiam de forma perigosa que motivou no atropelamento da jovem. No momento do acidente eles estavam promovendo um racha pela contramão”, disse à época a delegada Daniela Ramos.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais