Familiares de vítima de assassinato pedem Justiça

Familiares da vítima compareceram ao Fórum (Fotos: Portal Infonet)

Parentes do ajudando de serviços gerais, Alberto Brito dos Passos Filho, morto aos 42 anos, por um vizinho no bairro Santa Maria, compareceram na manhã desta quarta-feira, 13, ao Fórum Gumersindo Bessa para prestar depoimento. O crime foi noticiado pelo Portal Infonet.

O crime foi cometido por um homem identificado como João Cardoso Santana, que era vizinho da vítima e pode ter cometido o crime por vingança. Familiares da vítima disseram que Alberto e João são conhecidos a muitos anos e que chegaram a trabalhar em uma empresa terceirizada de uma empresa petrolífera, mas João foi colocado para fora e passou a ameaçar o vizinho que chegou a denunciar para a polícia as ameaças.

A viúva, Edilza Santos, acredita que João planejou o crime. “No mesmo dia, meu esposo tinha passado todo o dia no Parque dos Cajueiros e quando voltou para casa foi morto por este homem que tirou a vida de um homem trabalhador e pai de três filhos”, disse Edilza que afirmou que todos os familiares prestaram esclarecimento em juízo.

Alberto Brito foi assassinado no Santa Maria

“Desde o dia do crime ele estava foragido, e só foi preso no mês passado quando os próprios parentes ficaram sabendo onde ele estava e avisaram para a polícia. Esperamos que ele continue preso”, espera a viúva.

Por Kátia Susanna  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais