Este domingo, 28, foi o prazo dado para que as famílias que estão acampadas, desde o último dia 29 de agosto, no terreno do antigo Clube do Servidores Públicos desocupem a área. A Justiça deu parecer favorável a liminar impetrada pela Procuradoria Geral do Estado solicitando a reintegração de posse do local. Ocupação do Clube do Servidor
Se as 33 famílias que ocupam o terreno do antigo Clube dos Servidores não cumprirem a determinação, na próxima segnda-feira, 29, o Batalhão de Choque da Polícia Militar fará a retirada dos acampados. “Agora eles têm que sair de qualquer jeito. Se não fizerem isso por bem, o Batalhão de Choque fará a retirada”, disse a assessora de Comunicação da Secretaria de Estado da Administração, Cristine Britto, ao Jornal da Cidade.
As famílias completam dois meses de ocupação, justamente na próxima segunda-feira, e estão vivendo esses quase 60 dias sem água e energia elétrica. Eles reivindicam por condições dignas de moradia e por investimentos do Estado nesse âmbito.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B