FBC avisa: de 18 a 20/05/2006 o maior evento sobre criatividade do Brasil

Como acontece todos os anos desde 1999, a equipe da FBC se reune constantemente para preparar o maior evento do Brasil sobre o tema criatividade, processo criativo, gestão estratégica de pessoas, transformação organizacional e estratégia. O VIII FÓRUM INTERNACIONAL DE PROCESSO CRIATIVO com o tema central: “Eu, chave do futuro: integrando organizações e sociedade” vem sendo discutido e preparado desde o encerramento do VII FIPC.
 
Três linhas mestras estarão servindo de referência este ano: conhecimento de vanguarda, aprendizagem e encantamento. Esses três elementos essenciais estarão compondo o VIII FIPC dentro da medida exata e necessária, portanto, quem estiver presente  estará tendo, mais uma vez, uma oportunidade ímpar. As inscrições já começaram a ser vendidas, visite o portal da FBC e acompanhe com detalhes a evolução do VIII FIPC: www.fbcriativo.org.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais