FBC informa: A palestrante Fabiane Braga confirma sua participação no IX Fórum de Criatividade e Inovação

Fabiane Braga é mestre em Ciência da Informação pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT/UFRJ) e graduada em Informática pela PUC/RJ (1985), com especialização em Inteligência Estratégica pela Escola Superior de Guerra ESG/RJ. Como analista de sistemas/informação do Centro de Informações da Comissão Nacional de Energia Nuclear desenvolveu projetos nas áreas de gestão de informação e conhecimento. Exerceu o cargo de assessora da Presidência da Comissão Nacional de Energia Nuclear, durante oito anos, desenvolvendo projetos na área de Tecnologia de Informações.

Desde 1997 já participou de diversos projetos de Gestão de Conhecimento e Inteligência Competitiva para empresas públicas e privadas. É co-autora dos livros “Inteligência Competitiva: como transformar informação em um negócio lucrativo”, de 2001, “Gestão de Empresas na Era do Conhecimento”, de 2002 e “Gestão Estratégica da Informação e Inteligência Competitiva”, de 2005. Desde 2001 ministra aulas em diversas instituições: FGV-RJ, GEI/COPPE e Universidade Estácio de Sá. É Sócia da Gomes & Braga Consultoria e possui diversos artigos publicados no Brasil e no exterior.

No IX FIPC – Fórum de Criatividade e Inovação, que acontecerá em Aracaju de 22 a 24/03/2007, Fabiane Braga proferirá palestra sobre “O papel da Gestão do Conhecimento no processo da criatividade organizacional”.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais