FBC informa: Dia 15/03 – Lançamento do IX FIPC – Fórum de Criatividade e Inovação

A Fundação Brasil Criativo fará o lançamento oficial do IX FIPC – Fórum de Criatividade e Inovação dia 15/03, em café da manhã a ser realizado no Del Mar Hotel.

 

Na oportunidade o palestrante Luiz Fernando Mathia (Inovar Consultoria/BH) proferirá palestra com o tema “INOVAÇÃO & RESULTADOS – Como ser criativo em um ambiente cada vez mais competitivo e veloz”.

 

A inovação tem sido a cada dia a melhor resposta que as empresas podem dar para a crescente demanda de exigências dos clientes. Preços competitivos, alta qualidade, atenção personalizada em massa, valor agregado em toda a cadeia de relacionamento – começando na venda, passando pela exposição e disponibilidade do produto, entrega e pós-venda. Buscar alternativas para atender todas estas demandas é tarefa de todo empreendedor e obrigação de toda organização que deseje sobreviver e crescer neste ambiente cada vez mais competitivo e veloz. Mas, inovação deve gerar resultados que possa equilibrar os benefícios para clientes, acionistas, parceiros e colaboradores. Sem esta preocupação toda inovação fica desqualificada e pode acrescentar custos, despesas e provocar na empresa perda de foco.

 

O IX FIPC, que tem como Patrocinador Master a Cosil, acontecerá em Aracaju/SE de 22 a 24/03/2007 e tem como tema central “Pensar, definir rumos e agir! Uma questão de sobrevivência”.

 

Acontecerão também Workshops Nacionais e Internacionais no evento denominado Pré-fórum e serão realizados no período de 19 a 21/03/2007.

 

Confira a programação completa deste evento em nosso site (www.fbcriativo.org.br).


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais