FBC:A partir de agosto a FBC oferece mensalmente seminários sobre resolução criativa de problemas

Recentemente todas as revistas brasileiras de grande circulação têm falado constantemente da importância da criatividade nos mais diversos cenários: na profissão, nas empresas, nas comunidades, nas cidades. Tem-se percebido, cada vez mais, que as soluções que estão sendo encontradas para os problemas dos dia a dia não são inovadoras o suficiente para que se consiga implementar resultados efetivos e consistentes.

Na realidade o que fazemos, diariamente, quando analisamos problemas é buscar soluções similares àquelas que foram encontradas no passado e isso não tem tido a resposta desejada. Mais do que nunca precisamos a aprender a pensar utilizando o pensamento criativo-estratégico.

Será justamente esta a proposta que está sendo oferecida pela FBC em Aracaju, portanto não é necessário ir para o outro lado do mundo para aprender a pensar criativamente, existe uma instituição sergipana preparada para isso. É só aproveitar.

As informações poderão ser obtidas no portal www.fbcriativo.org.,br ou através do fone (xx79)3246-6407, horário comercial.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais