Feira de livros na biblioteca do HGJAF

No período  de 16  a 19  deste mês, na biblioteca do Hospital Governador João Alves Filho,  vai estar sendo realizada a VI  Feira  de Livros Didáticos e Para-didáticos com  os servidores e  a comunidade em geral. O objetivo do evento é proporcionar aos servidores do hospital e às comunidade em geral a redução de custos na aquisição do material dos filhos.

 

Para  participar, o interessado tem que levar livros em boas condições de uso que tenham sido editados a partir do ano de 2003  e a relação dos que irão ser utilizados no ano letivo de 2006, para que seja realizada a permuta de acordo com a disponibilidade.

 

A  feira já vem sendo realizada há seis anos, na biblioteca anexo ao auditório do hospital público,  no  horário  das  8h30  às 17 horas. Quem tiver interesse em colaborar com a feira deve entregar os livros na biblioteca ou entrar em contato com  Vandineide Teles, bibliotecária, pelo telefone 3216-2812 ou 3216-2651.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais