Feira de Turismo tem presença de Governo sergipano

Com o objetivo de mostrar as novidades que aquecem o mercado de viagens na próxima temporada de férias 2007 / 2008, acontece no período de 24 a 27 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro, a 35ª Exposição de Turismo e Congresso Brasileiro de Agências de viagem – Feira das Américas ABAV/2007. O evento conta com a participação das principais operadoras de turismo nacionais e internacionais e terá presença do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Turismo.

 

O estande sergipano terá como principal objetivo mostrar o potencial turístico do estado de forma institucional, por meio de materiais de divulgação elaborados pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom). Além disso, as empresas sergipanas ligadas ao turismo poderão divulgar seus produtos e serviços.

 

O secretário de Estado de Turismo de Sergipe, João Augusto Gama, ressalta a importância da ABAV não só para o turismo brasileiro, mas internacional também. “Diversos mercados convergem para este evento em busca de boas oportunidades de negócio e Sergipe estará muito bem representado através de um belíssimo estande”, disse Gama.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais