Comerciantes e moradores reclamam da estrutura (Foto: Portal Infonet) |
A feira comunitária do Santos Dumont, na zona norte de Aracaju, está com sérios problemas de estrutura. Na semana passada uma haste metálica despencou de um dos toldos onde ficam os feirantes, e atingiu em cheio o rosto de uma mulher, que precisou ser removida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Nesta quinta-feira, 26, nossa reportagem foi até o local e constatou que a estrutura continua improvisada e ameaçando novos acidentes. Liderança comunitária, feirantes e moradores conversaram com nossa equipe.
A Emsurb informou que a empresa que tinha posse da concorrência para a montagem e desmontagem das barracas para 33 feiras em Aracaju, renunciou no meio do ano passado deixando de fazer o trabalho. Desde então, os feirantes, de forma paliativa, conseguiram barracas para uso.
A gestão atual recebeu os feirantes e ficou decidido que irão fazer uma nova concorrência seguindo o processo legal. Aproveitando para modificar alguns pontos, a exemplo de dividir e regionalizar a administração em mais de uma empresa licitada.
Confira a matéria completa no vídeo:
A matéria sofreu alteração às 16h47 do dia 27/01/2017 para acréscimo das informações da assessoria de comunicação da Emsurb.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B