Feiras livres de Aracaju serão antecipadas em virtude dos festejos

Prefeitura de Aracaju antecipa feiras livres em virtude das festas de final de ano (Foto: Felipe Goettenauer)

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), antecipará a realização de algumas feiras livres da capital. A medida, que ocorre em virtude das festividades do Natal e Réveillon, abrange somente os espaços que funcionam às sextas-feiras.

Desta forma, nas duas próximas quintas-feiras, dias 24 e 31, respectivamente, no período da manhã, serão realizadas as feiras do bairro Suíssa e dos conjuntos Castelo Branco, Médici, Sol Nascente e Agamenon Magalhães. Já pela tarde funcionarão as feiras da Aruana (Costa Nova) e Lamarão.

De acordo com a empresa municipal, na próxima sexta, dia 18, fiscais da diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa) comunicarão, oficialmente, a antecipação das datas aos feirantes da capital.

Mercados
Também em virtude das festividades de final de ano, os mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz, assim como os setoriais (bairros), estarão fechados nos dias 25 de dezembro e 1º de Janeiro, reabrindo ao público nas manhãs seguintes, a partir das 5h30.

 

Fonte: AAN 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais