Feirinha de artesanato de Barra dos Coqueiros acontece até dia 10

Visitantes poderão apreciar a gastronomia local e curtir diversas apresentações culturais. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realiza até o dia 10 de outubro, a 2ª edição da Feirinha de Artesanato.

O evento contará com exposição de produtos criados por artesãos locais, que utilizam técnicas de crochê, renda de filé, ponto cruz e bordado, patchwork, biojoias, amigurumi, mandalas e reciclados. Além disso, os visitantes poderão apreciar a gastronomia local e curtir diversas apresentações culturais.

“O objetivo da Feirinha é divulgar o trabalho dos barracoqueirenses, valorizar nossa cultura e arte e assim gerar emprego e renda. Esse evento já trouxe e trará ainda mais renda para o nosso povo”, enfatizou o prefeito de Barra, Alberto Macedo.

A Feirinha acontece das 16h às 22h, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico. O evento é aberto ao público e gratuito.  Neste sábado, 9, o público curtirá o Trio pé de serra, Xique-Xique, e no domingo, 10, tem o show do cantor Jan Ferral, voz e violão.

Com informações da Prefeitura da Barra dos Coqueiros

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais