Feliz 2006!

Amor, paz, felicidade, prosperidade, saúde e um ano novo sempre melhor que o anterior. Quantos de nós não ouvimos esta frase todas as vezes que se aproxima a virada de ano. Com certeza em 2005, isto não será diferente. Por mais piegas que pareça, por mais clichê e sem originalidade, estas palavras trazem um grande significado que seria difícil sintetizar em expressões diferentes.

Por isso, nós da InfoNet desejamos a você, nosso leitor, cliente, parceiro e colaborador muita paz, saúde, felicidade, amor e prosperidade neste 2006 que se aproxima. Fazemos votos que neste ano que se inicia possamos estar ainda mais perto de cada um de vocês sempre buscando oferecer a cada um o melhor serviço.

Na certeza de estarmos juntos em 2006, encerramos 2005, certos de que este foi um ano de grandes realizações. E em tempo, gostaríamos de agradecer a colaboração de cada um de vocês, pois sem ela o nosso 2005 não teria sido tão brilhante e produtivo, quanto foi. A todos vocês um ano novo maravilhoso e até breve. 

Feliz 2006!


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais