Feminicídio em Socorro foi planejado por detento dentro do presídio

O crime ocorreu em 10 de dezembro de 2025; a ação integrada resultou na prisão de dois suspeitos e elucidação do crime

Após as investigações e coletas de provas, foram cumpridos os mandados de prisão temporária contra os dois envolvidos (Foto: SSP/SE)

As investigações da Polícia Civil, apontam que o investigado por um feminicídio ocorrido no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, planejou o crime dentro de um presídio, atraindo a companheira para uma emboscada. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 5.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as informações policiais apontam que a vítima se deslocou ao local do crime a pedido do seu companheiro, que já se encontrava custodiado no sistema prisional. No local, um segundo suspeito aguardava a chegada da mulher e efetuou a execução, seguindo ordens do detento.

Neste sábado, 3, após as investigações e coletas de provas, foram cumpridos os mandados de prisão temporária contra os dois envolvidos. O apontado como mandante teve a ordem judicial notificada na unidade prisional onde já se encontrava recolhido, enquanto o executor foi localizado e preso no município de Ilha das Flores, para onde havia fugido após o crime. Ambos permanecem à disposição do Poder Judiciário.

A operação contou com a atuação de equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) e da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), além do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL).

*Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais