Feriado de Natal: veja o que abre e fecha em Aracaju

(Foto: Portal Infonet)

Shoppings, comércio, feiras livres e mercados terão horários diferenciados nesta sexta-feira, 25, dia de Natal. Quem precisar destes serviços deve ficar de olho nas alterações para não ter dor de cabeça. Veja abaixo o guia preparado pelo Portal Infonet:

Shoppings

Riomar e Jardins – Nesta sexta-feira, 25 de dezembro, as praças de alimentação do RioMar Shopping funcionam das 12h às 20h e os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero abrem às 12h. As salas de cinema operam de acordo com o horário da rede Cinemark e as demais lojas e quiosques vão estar fechados. No Shopping Jardins, o restaurante Tio Armênio funciona das 12h às 22h e as salas de cinema operam de acordo com o horário estabelecidos pela rede Cinemark. As demais lojas, restaurantes, praças de alimentação e quiosques estarão fechados.

As compras pela internet podem ser realizadas através das plataformas RioMar Aracaju On-line (www.riomararacajuonline.com.br) e Shopping Jardins Online (www.shoppingjardinsonline.com.br). Os canais atendem a todos os bairros de Aracaju e estão operando com frete grátis.

Shopping Prêmio – O centro de compras não funciona no dia 25 de dezembro.

Aracaju Parque Shopping – O shopping estará fechado neste feriado.

Supermercados

Os supermercados estarão fechados no dia 25 de dezembro.

Centro comercial

O centro comercial não funciona no feriado.

Bancos

As agências bancárias permanecerão fechadas para atendimento. Apenas os caixas eletrônicos continuarão funcionando no feriado.

Mercados 

Os mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz, assim como os setoriais (bairros), estarão fechados no dia 25 de dezembro, reabrindo ao público nas manhãs seguintes, a partir das 5h30.

Feiras livres

Não haverá feiras livres no dia 25 de dezembro.

Home Center Ferreira Costa

O Ferreira Costa não funcionará hoje.

Parques

Os parques Augusto Franco (Sementeira) e Poxim estarão abertos em horário normal, das 5h às 21h45 e das 6h às 18h, respectivamente. Em ambos os locais, estão mantidas as orientações do decreto estadual, voltadas para a prevenção à Covid-19.

Orla Pôr do Sol 

O embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi ocorrerá normalmente, das 8h às 17h.

Órgãos da Administração Municipal e do Governo de Sergipe

As repartições públicas municipais e órgãos estaduais da administração direta e indireta não funcionam no feriado de 25 de dezembro.

Saúde Aracaju

Funcionam as quatro Unidades Básicas de Saúde exclusivas para síndrome gripal, das 7h às 19h. São elas: UBS Geral Magela (Orlando Dantas), UBS Ministro Costa Cavalcante(Inácio Barbosa), UBS José Machado de Souza (Santos Dumont) e UBS Onésimo Pinto(Jardim Centenário). Os hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva estarão abertos com atendimento 24 horas.

Saúde Estadual

As unidades que prestam o atendimento de urgência e emergência, como o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, funcionarão normalmente para atender as demandas da população.

Hemose 

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) não funcionará neste feriado. No sábado, 26, a doação de sangue funcionará no horário das 7h às 11h, para atender os doadores e reforçar o estoque de sangue para o atendimento da demanda transfusional da rede hospitalar.

Infonet

O setor de telecomunicações funcionará em regime de plantão 24h. O jornalismo e o setor de administrativo não terão expediente neste feriado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais