
O Home Center Ferreira Costa, uma das maiores redes de home center do Brasil, lança oficialmente a App Week na próxima segunda-feira, 19 de maio, com uma superlive às 20h, transmitida simultaneamente pelo Instagram (@ferreiracosta) e pelo seu canal do YouTube (youtube.com/ferreiracosta). A transmissão marcará o início de uma campanha totalmente digital, com todas as promoções acontecendo exclusivamente pelo aplicativo da marca.
Com cupons exclusivos no app, a App Week Ferreira Costa reforça, cada vez mais, uma experiência voltada para o comportamento do consumidor — mais conectado e em busca de experiências personalizadas e com oportunidades acessíveis na palma da mão.
A transformação digital no varejo, acelerada pela pandemia, tem hoje uma realidade mais madura. E a Ferreira Costa coloca o aplicativo como centro da experiência, trazendo uma loja inteirinha para uma plataforma digital, proporcionando ainda mais conveniência ao cliente.
Durante a semana promocional, os consumidores contarão com:
- Cupons de desconto disponíveis apenas no app;
- Ofertas surpresa, com revelação ao vivo durante a superlive de abertura (19/05, às 20h);
- Ofertas-relâmpago liberadas exclusivamente no aplicativo;
- Frete grátis em produtos selecionados da campanha;
- Pontos com QR Codes nas lojas físicas, direcionando os clientes diretamente às promoções do app.
Mesmo quem visitar as lojas físicas encontrará ativações digitais que incentivam o uso do app — como QR Codes estratégicos espalhados nos pontos de venda. A ideia é integrar canais e transformar o smartphone no principal meio de acesso às melhores condições da campanha.
A expectativa da Ferreira Costa é de crescimento de 25% no faturamento do app em relação a 2024, além de 30% de aumento no número de acessos e downloads do aplicativo durante o período.
“Mais do que uma campanha de ofertas, na App Week Ferreira Costa nós queremos convidar nossos clientes a experimentarem a compra pelo app, onde é possível favoritar os produtos, acompanhar em primeira mão os lançamentos de ofertas e campanhas, além de ganhar uma agilidade na compra”, afirma Flávia Chiba, gerente de Marketing e E-commerce da Ferreira Costa.
A App Week Ferreira Costa acontece exclusivamente pelo aplicativo e já se consolida como uma das principais ações promocionais da marca, refletindo seu posicionamento voltado para a inovação, digitalização e foco total no cliente. O aplicativo da Ferreira Costa está disponível para download para Android e iOS.
Sobre a Ferreira Costa
Com 140 anos de história, a Ferreira Costa (@ferreiracosta), maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas nove lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com e o App, com entrega para todo Brasil.
Fonte: Ascom/Ferreira Costa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B