Festividades alteram horários de estabelecimentos

Depois do natal, é a vez da rotina do reveillon modificar o funcionamento de alguns locais. Os bancos ficam abertos ao público até a quinta-feira, 28. No dia 29 funcionam apenas internamente, retornando às atividades normais somente a partir do dia 2 de janeiro.

Os shoppings funcionarão no domingo, 31, das 12h às 22h. Já no dia 1º apenas as praças de alimentação, que abrem ao meio-dia, funcionarão. Também no domingo, o centro comercial de Aracaju abrirá das 8h às 12h, enquanto os supermercados abrem no dia 31 e fecham no dia 1º.

Outra instituição que estará em recesso é o Ministério Público do Estado de Sergipe, que suspende as atividades até o dia 29 e só as retoma no dia 2 de janeiro, a partir das 7h. No Tribunal de Justiça o período de recesso é o mesmo do MP, mas uma parte administrativa do seu prédio em anexo continuará funcionando durante este período.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais