Filas em lotéricas é consequência da Mega da Virada

Pessoas enfrentam fila em lotérica do Calcadão do Centro para jogar na Mega da Virada

Nesse fim de ano, as enormes filas das casas lotéricas não têm impedido que o número de pessoas que apostam na ‘Mega da Virada’ cresça a cada dia. O prêmio da Mega Sena – avaliado em mais de R$ 120 milhões -, é o valor mais alto já oferecido por lotéricas brasileiras e tem deixado muitos trabalhadores ansiosos.

Esse é o caso da empregada doméstica Rose Meire Santos, de 46 anos. “Nem eu sei o que fazer com tanto dinheiro. Acho que vou ajudar minha família e deixar para decidir o que fazer com o restante depois”, diz.

O motorista José Valdemir dos Santos é mais ambicioso que Rose e diz que a primeira coisa que vai fazer é montar um negócio. “Quem não sonha em deixar de ser empregado para virar patrão?”, questiona.

Se ganhar, Rose ainda não sabe o que vai fazer com tanto dinheiro

Enquanto alguns são menos supersticiosos e apostam em números aleatórios, outros preferem depositar a sorte em datas especiais. “Eu sempre jogo em números que representam alguma coisa para mim, geralmente dias em que coisas importantes aconteceram”, diz Rose Meire.

O professor Xavier acredita mais na sorte. “Eu não escolho por datas, jogo qualquer número mesmo, é tudo questão de sorte”, afirma. O prêmio não será acumulado. Se ninguém acertar os seis números sorteados, a bolada será dividida entre as pessoas que acertarem cinco números. 

Quem ainda não apostou tem até às 14h do dia 31 para levar o seu bilhete a uma casa lotérica. O sorteio será realizado no mesmo dia, a partir das 20h, com transmissão pela Globo, SBT, Record e Band.

Por Carla Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais